terça-feira, 20 de julho de 2010

Sem nexo'

Era normal para mim ter a sensação de que meus problemas foram sempre menores que os dos outros. E agora esse complexo de inferioridade parece se exaltar bruscamente.
Por sempre achar meus problemas "pouca coisa", nunca reclamo ou desabafo com alguém sobre eles. Mas até quando vou aguentar sustentar esse peso em minhas costas? É chato, é duro,é angustiante, é cansativo.
E me faz pensar também como uma barreira tão sólida se criou entre meu coração e minha capacidade de expressar o que sinto. Eu me fecho,eu travo,eu aprisiono tudo em mim,e explode só em mim.É pior? talvez. Mas penso que se não sai de mim,é porque só a mim pertence,e a mais ninguém.Essa minha teoria as vezes falha..porque de que adianta sentir a mistura de sentimentos e sensações,de que adianta ter uma revolução dentro de mim quando te ouço,quando te sinto e vejo,se eu não puder gritar,e te falar,ou ao menos demonstrar.. eu me pergunto se será sempre assim? só me pertence...será que é mesmo verdade?Ou eu sou apenas fraca? tantas perguntas sem resposta. Acho melhor me conformar em sentir sozinha por enquanto,e viver toda essa magia. Só te peço pra aguentar,mais aguentar aqui bem perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário