sábado, 8 de maio de 2010

Ganhei um anjo de aniversário

De tantos presentes sonhados,imaginados e odiados,este ano me surpreendi de verdade.
Não com a festinha que eu sempre finjo não saber que estão preparando para mim,mas com um presente,apenas um presente que me fez surpreender de verdade.
Enquanto eu estava desanimada já ensaiando as caras de contente,de fascinada e feliz para receber os presentes,da mamãe,aquela minha torta favorita,a mesma de todo ano ,porém com uma velinha a mais,do papai,aquela lavanda que ela tanto gosta de me dar de presente e da vovó,aquele suéter que ela mesma faz para mim na mesma cor,todos os anos.
Mas neste aniversário,eu realmente tive uma surpresa,que não surpreendeu somente a mim,mas também ao meu coração.
Naquela manhã,saí de casa para que pudessem organizar a minha "festinha surpresa" em paz,e notei que o dia estava lindo e ensolarado como não ficava a meses.Caminhei pela praça,pelo jardim comunitário do outro lado da rua e quando mal pude esperar ganhei meu presente.
A senhorita Ana,que cuida do jardim apareceu do nada bem atrás de mim,enquanto eu admirava todas aquelas flores lindas e perfumadas.
Sua voz me encontrou de repente dizendo:
Olhe o que trouxe para você!
Virei-me então assustada e percebi que ela não estava sozinha,percebi que ela havia me trazido algo,um anjo de presente,que por sua vez com a voz de anjo me disse:Então você que é Isa?que bom conhecer você!
Este teria sido o melhor dos presentes,se eu não tivesse percebido que a srtªAna carregava em suas mãos um buquê de rosas...mas no fundo ,no fundo meu coração ainda acha que o buquê de rosas foi para que eu não descobrisse que o anjo era mesmo um anjo.
E este ano sim,ganhei uma surpresa verdadeira,um anjo disfarçado de menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário